Hoje quando quase já era próximo o fim do dia, me deparei com uma das mais fantásticas paisagens que já havia visto aqui em minha cidade. Era por volta das 5:15 da tarde quando um maravilhoso pôr do sol me deixou extasiada com tamanha beleza, onde verdadeiramente pude contemplar mais uma vez a grandeza da glória de Deus para conosco. Os raios do sol que batiam perpendicularmente em todo o espaço me fazia lembrar da imagem de nossa senhora das graças e também a beleza da imagem do sagrado coração de Jesus e sagrado coração de Maria, das quais joram infinitas graças...Assim, aquele pôr do sol fez -me sentir imensamente agradecida pelas bênçãos que tenho todos os dias recebidos das mãos Jesus através das mãos de Maria e, vos roguei implorando que em nenhum dia eu passe sem lembrar que em tudo há um toque divido das coisas de Deus, assim como aquele pôr do sol trouxe em si toda uma sacralidade que só tinha uma única fonte: Deus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário