Postagem em destaque

quinta-feira, 28 de março de 2019

Não Florecemos tão brilhantemente...

Me parece um pouco insano pensar em como nos distanciamos uns dos outros hoje em dia, de tal modo que parace que esquecemos o valor que cada alma tem dentro de sistema único a qual foi criado por Deus. Vivemos nos assemelhando ao reino animal onde cada um se importa unicamente com seu próprio bem estar, deixando de lado tantas mazelas que existem e que podem ser simplesmente aliviadas quando nos doamos em função do outro. Não falo aqui de grandes feitos, mas de simples trocas de afeto, de respeito, atos de caridade baseado unicamente no desejo de ser para o outro sem maiores interesses. Peçamos a Deus a graça de vislumbrar a beleza do reino dos céus em cada coisa que existe, sobretudo no nosso semelhante, e possamos fielmente olhar-nos nos olhos e dizer sem medo de errar: Na verdade você não percebeu, quão precioso você é! Tenhamos disposição do coração para abrir mão de nosso orgulho, de nosso amor próprio, de nossas proprias mazelas, e deixemos consumir pela simpliscidade que há em se doar e amar o próximo com pureza de intensão. Deus nos ajude! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário